fbpx Nutricionista Marcos Hirata
Ir para o topo da página Ir para o conteúdo principal Ir para o fim da página

Confira as últimas notícias

Em 4 meses, perdi 26 kg com jejum intermitente

[Em 4 meses, perdi 26 kg com jejum intermitente]

“Quando procurei o Marcos Hirata, eu estava perto da obesidade, hipertenso, com o colesterol alto e já tinha feito todos os tipos de dieta, sempre com uma perda de peso irrelevante.

CITAÇÃO_DEPOIMENTO_RAMID

Sabendo disso e buscando uma estratégia que funcionasse melhor para o meu organismo, o Marcos me propôs o jejum intermitente, uma alternativa com a qual obtive resultados exemplares!

Em quatro meses, perdi 26 kg e já vejo grandes benefícios para minha saúde. Hoje tenho mais energia, reduzi o colesterol e minha pressão arterial voltou ao normal.

Pratico musculação e para mim esse tipo de dieta contribuiu para o ganho muscular e me ajudou a ficar mais focado no treino.

Marcos está sempre acompanhando minha evolução e conquistou minha confiança por ir além da questão estética e colocar a saúde de seus pacientes em primeiro lugar, me pedindo exames para avaliar como eu estava antes de começar qualquer dieta. “

FOTO_DEPOIMENTO_RAMID

Ramid Roncaratti, Joalheiro

HIRATA_DEPOIMENTO_RAMID

“O trabalho com o Ramid foi diferente. Ele vinha de uma série de dietas que não funcionavam para o organismo dele. Mudamos a estratégia e fico grato a ele por ter confiado em mim e topado testar seu corpo com uma alimentação que seguia uma janela de jejum prolongado.

Ao contrário do que muitos nutricionistas, que discordam dessa prática, possam pensar o Ramid não precisou de restrições extremas, aprendeu a equilibrar a alimentação e sentiu um bem-estar maior fazendo isso!

Confesso que já trabalhei muito com alimentações restritivas no começo da minha carreira profissional, mas hoje acredito e prescrevo uma nutrição diferente, com equilíbrio e acima de tudo buscando a mudança de hábitos!”

Marcos Hirata, Nutricionista